O último

Liguei o rádio e tocava Paradise.

Aumentei o volume e reparei no céu acinzentado de uma segunda-feira tão esperada, pensando “podia tanto estar azul”, rs.

Há meses eu penso nas palavras e histórias para este último post – em vão: tudo que eu disser aqui vai ser pequeno e raso diante dos 114 posts anteriores.

Durante todo esse tempo, meu diário virtual foi um caloroso refúgio, um fiel espaço para os desabafos, uma perfeita caixinha de música para as trilhas sonoras do meu caminho e um delicioso mensageiro em dias felizes. Eu não esperava tanto. Por isso é tão difícil dizer goodbye.

A melhor parte do Antes dos 30 foi também a mais inesperada: o carinho dos leitores. Tanta coisa linda eu li por aqui, tantas palavras doces eu ouvi por aí. Gente dizendo que gostava de ler, que se emocionava com os posts, gente pedindo pra não acabar. Dividir os meus mais sensíveis momentos com gente de verdade, que sofre, que ri, que aprende, que agradece, é maravilhoso. Eu nunca vou me esquecer disso. Obrigada. Obrigada mesmo.

Então termino esse último post com olhos cheios de lágrimas e o coração apertado, imaginando se viverei essa sensação de novo, algum dia, no meu segundo paraíso on-line.

And dreamed of para-para-paradise
Para-para-paradise
Para-para-paradise
Every time she closed her eyes

Até breve.

Com amor,
Allyne Durando.

5 thoughts on “O último

  1. Eu também quero comentar o último post desse espaço que me trouxe tanto aconchego. Foi como estar em casa. Agradeço a ligação que estabeleci com essa Allyne que eu conhecia virtualmente e me foi próxima, íntima, amiga. Agradeço ainda mais por ter te conhecido, por termos convivido. Foi como conhecer a Xuxa, rsrs.
    Tia Allyne, tudo aqui foi maravilhoso, pra mim e para os outros leitores assíduos.
    Obrigada por compartilhar conosco seus sonhos que foram tão nossos. Realize cada um deles, do jeito que você consegue tão bem, caprichosamente.
    Já estou embarcando com você na próxima jornada.

    Da sua sempre fã e amiga, Manu.

  2. Ahhh não! Acaba com o blog não! Gosto tanto dele! Me apeguei, rs. Mas sinto feliz por ter participado de tudo, desde o início dele, antes dele, até. E me conforta saber que estarei sempre por perto. Bem vinda aos trinta minha Honey! Luv

  3. Sim! Eu sou uma dessas que leu todos (ou quase todos) posts desse breve blog!
    Me emocionei e vivi sentimentos legais lendo seus textos. E eu te agradeço por isso! e que venham muitos e muitos anos de textos inspiradores, alegria e muitas risadas. Feliz 30, minha querida! :*

  4. Essa sensação é resultado da sua doçura e delicadeza. E, por isso, vai sempre te acompanhar. Foi um prazer ler suas palavras e conhecer seu olhar pra vida. Espero ansiosa pelo seu próximo cantinho. Um beijo!

  5. Com a minha correria das últimas semanas, fiquei sem passar por aqui por um tempinho. Resultado: preciso dormir mas não consigo parar de ler, sempre volto ao primeiro post p lembrar da lista e me sinto tão parte da sua vida porque vi muitos destes ítens serem riscados.

    Vc me inspira flor, sempre me inspirou.
    Me inspira a aceitar mais, amar mais, ter sempre um sorriso no rosto até qdo o coração aperta, a ser caridosa, cuidadosa, a dedicar seu tempo (de publicitária) a pra fazer a diferença na vida das pessoas com detalhes, aliás me inspira a valorizar os detalhes. E isso é tão seu. Tão Allyne.

    Que vc possa continuar fazendo a diferença, que vc possa continuar inspirando tantas pessoas como me inspira e que eu possa continuar acompanhando seus ítens, depois dos 30.

    Amooooo! Sentirei falta deste, mas espero o próximo.

Deixe aqui seu comentário!

